quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Um pouco sobre mim e meu blog

Nesse blog vou compartilhar alguns conhecimento que tenha e que tem me ajudado muito nessa fase da minha. Hoje eu sou um homem que as pessoas buscam para pedir conselhos e ajudas com seus relacionamento, além de outros que buscam informações sobre como chegar nas mulheres.

No passado eu era um cara tímido, sofria muito com as mulheres, dificilmente conseguia suas atenções e quando consegui dificilmente eu conseguia algo, sempre ficava nervoso e me atrapalhava todo. Um dia eu resolvi mudar de vida, queria provar a mim mesmo que eu poderia mudar e dar a volta por cima nessa situação, a partir dai eu comecei a estudar tudo que podia na arte da sedução e da conquista com uma mulher.

Foram alguns meses estudando e colocando em prática até eu perceber que eu estava saindo com uma mulher todos os dias. Um dia eu parei e olhei para o passado e fiquei surpreso com tamanho evolução que eu tive em minha, era inacreditável, eu que ficava todo nervoso e nunca conseguia algo com uma mulher estava lá, saindo com mulheres todos os dias.

E o pior de tudo é que eu não era bonito e nem tinha muito dinheiro, muito pelo contrário, algumas das mulheres com quem eu saia até chegavam pagar uma bebida para mim. Isso pode parecer até estranho para você, porque as vezes nem eu acredito nisso mas é a mais pura verdade. Tudo isso é possível se você acreditar que é possível.

Por isso quero te convidar a ficar ligado com o meu blog pois estarei postando semanalmente dicas sobre como ser o homem de todas mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3 erros comuns que os homens cometem com as mulheres

No artigo de hoje vou citar os 3 erros mais comuns que os homens cometem com as mulheres, erros que muitas leva uma mulher a perder o intere...